19 de jun. de 2013

COMUNICADO DE URGÊNCIA – MUDANÇA NA AGENDA DO EVENTO CRIMINOLOGIA CRÍTICA E CONTROLE PENAL NO BRASIL CONTEMPORÂNEO


Devido ao ato público programado para esta quinta-feira, dia 20 de junho de 2013, na cidade de Florianópolis,  com possibilidade de obstrução das vias de acesso à cidade e à UFSC ( pontes e  Avenida Beira-mar norte),  a organização do evento “Criminologia crítica e controle penal no Brasil contemporâneo” entendeu ser prudente a TRANSFERÊNCIA da abertura e dos atos de lançamento da ALPEC (Associação Latino-Americana de Direito Penal e Criminologia) e da obra “ Pelas Mãos da Criminologia: o controle penal para além da (des)ilusão” para o dia 21 de junho, sexta-feira, cumulando-se todo o evento num único dia.  A medida oportuniza, ademais, que o público envolvido e já confirmado para aquela data  possa participar desta expressiva manifestação popular.

16 de jun. de 2013

Criminologia Crítica e Controle Penal no Brasil Contemporâneo


Inscrições Encerradas!

O Projeto Universidade Sem Muros informa que as inscrições para o evento "Criminologia Crítica e Controle Penal no Brasil Contemporâneo" estão encerradas. Informa também, que devido ao grande número de inscritos, o evento acontecerá no auditório do Foro Regional do Norte da Ilha (ao lado do prédio do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina - CCJ/UFSC).

10 de jun. de 2013

Criminologia Crítica e Controle Penal no Brasil Contemporâneo


Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC e o Projeto Universidade Sem Muros e o promovem:



20/06 - 19:00 às 22:00
Solenidade de abertura

Ato de lançamento do livro Pelas mãos da criminologia: o controle penal para além da (des)ilusão (Editora Revan, Coleção Pensamento Criminológico), de Vera Regina Pereira de Andrade, com a presença da autora, dos conferencistas e demais convidados.
Lançamento da Seção Catarinense da Associação Latino-Americana de Direito Penal e Criminologia (ALPEC)


21/06 - 08:30 - 12:00 / 14:30 - 18:00
Conferência com Nilo Batista e Vera Malaguti Batista acerca do tema Criminologia Crítica e Controle Penal no Brasil Contemporâneo

As atividades serão realizadas no Auditório do CCJ/UFSC.